A Zadô Hand tem ate 20 (vinte) dias corridos, contados a partir da data em que recebermos a devolução do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa política de trocas e devolução. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto a você.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após recebimento e analise do(s) produto(s).
Troca por Defeito do Produto
Garantimos um prazo de 20 dias corridos a partir da entrega do pedido para solicitações de troca referentes a defeitos do produto.
Nestes casos, pedimos que nos envie na solicitação de troca, fotos indicando o defeito observado na peça.
Não trocaremos se houver indícios de que o defeito é decorrente de mau uso ou má conservação do produto.
Para evitar este tipo de problemas pedimos que sigam nossas instruções de lavagem e conservação.
Depois de receber o produto e feita a análise, o pedido de troca poderá ser ou não atendido. Caso verifiquemos que não há defeito ou que de fato houve mau uso, o produto será devolvido ao cliente e o custo de envio será de responsabilidade do próprio cliente.
Para dúvidas e observações é só nos conectar atraves do email [email protected] ou do WhatsApp (11)91059-4511.