• Poderão ser efetuadas as trocas e devoluções dentro do prazo de 7 dias úteis, contados da data do recebimento do produto pelo cliente.
  • Para realização de trocas ou devoluções, se o produto apresentar qualquer defeito ou você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou do WhatsApp (11)91059-4511.
  •  A peça enviada para troca ou devolução deverá estar nas mesmas condições originais, sem indícios de uso e com etiqueta. Além disso, a peça não poderá ter sido lavada ou com qualquer dano.
  • O frete do envio da nova peça para o endereço do cliente será pago pela Zadô Hand.
  • Os produtos enviados em desacordo com as regras acima descritas serão imediatamente devolvidos ao cliente.

A Zadô Hand tem ate 20 (vinte) dias corridos, contados a partir da data em que recebermos a devolução do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa política de trocas e devolução. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto a você.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após recebimento e analise do(s) produto(s).

 

Troca por Defeito do Produto

Garantimos um prazo de 20 dias corridos a partir da entrega do pedido para solicitações de troca referentes a defeitos do produto.
Nestes casos, pedimos que nos envie na solicitação de troca, fotos indicando o defeito observado na peça.
Não trocaremos se houver indícios de que o defeito é decorrente de mau uso ou má conservação do produto.
Para evitar este tipo de problemas pedimos que sigam nossas instruções de lavagem e conservação.
Depois de receber o produto e feita a análise, o pedido de troca poderá ser ou não atendido. Caso verifiquemos que não há defeito ou que de fato houve mau uso, o produto será devolvido ao cliente e o custo de envio será de responsabilidade do próprio cliente.

Para dúvidas e observações é só nos conectar atraves do email  [email protected] ou do WhatsApp (11)91059-4511.